"Joga como MH370 piloto. evitar a colisão. Por favor, voltem para casa em segurança. Milhões dos povos está esperando por você. Fazer Download agora para mostrar o quanto que você perca os avião." Malásia
Airlines voo 370 (MH370/MA370) [a] foi uma linha aérea regular serviço de transporte de passageiros que desapareceu no 8º MARÇO DE 2014 en rota a partir do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur para Beijing Capital International Airport. As aeronaves que operam o serviço, um Boeing 777-200ER, o último fez contato com o controle de tráfego aéreo menos de uma hora após a decolagem. A aeronave era operada pela Malásia Airlines e estava transportando 12 tripulantes e 227 passageiros de 15 nações e regiões.
No mesmo dia, numa busca conjunta e esforço de recuperação do Golfo da Tailândia e o Mar do Sul da China foi iniciado. No dia 11 de Março, a área de pesquisa foi ampliada para o Estreito de Malaca. No dia 12 de Março, autoridades também começou a pesquisar o Mar de Andaman, noroeste do Estreito de Malaca.
Os pesquisadores acreditam que a aeronave chefiada ocidente em toda a península Malaia e que os satélites continuaram a receber "pings" da aeronave durante várias horas após controle de tráfego aéreo perderam o contato com o vôo. No dia 15 de Março, o Primeiro-ministro da Malásia Najib Razak disse que os dados relacionados satélite mostraram que a aeronave, OS ACARS e o transponder foi desligado e que dados de radar indicou que a aeronave "os movimentos são coerentes com a ação deliberada de alguém no avião." a partir de 16 de Março, há 25 países que participam da revista pesquisa, concentrando-se em um corredor norte do Kazakh-Turkmen fronteira ao norte da Tailândia, bem como um corredor sul da Indonésia para o sul do Oceano Índico.
Palavras-chave: mh370, mas370, bomoh, xamãs, buaya, tampar, crocodilo, malaysian airlines, MAS voo, ausente, rezar4mh370, Pequim, Kuala Lumpur.